Cuidado com a imagem do seu produto!

fotografia_produto_alan_gouveia

Tomando como base aquele conhecido dito popular “Uma imagem vale mais do que mil palavras”, hoje vamos falar um pouquinho do poder que constitui uma imagem.  Analise com atenção este exemplo, suponhamos que esteja dirigindo em um dia extremamente quente, quando passa por um outdoor onde está lá uma foto de um geladissimo refrigerante, seguramente esta imagem transmitirá um recado ao seu cérebro que você está com sede, e sem que perceba, aquela imagem já ficou lá como se fosse um luminoso em seus pensamentos. Na primeira oportunidade que tiver, a chance de você desejar tomar aquele refrigerante da foto é muito grande. Percebeu como a imagem fala por si? 

A mesma coisa acontece com relação ao seu produto, seja ele qual for, se apresentado corretamente ao seu público alvo, ressaltando todas as características positivas, a imagem será fixada na mente dos seus potenciais clientes.

Este ano completamos 20 anos de experiência no mundo da fotografia publicitária, e estamos preparados para lhe oferecer soluções que o ajudarão a fixar sua marca frente ao seu público alvo.

Com a digitalização da fotografia, é muito comum hoje em dia encontrarmos pessoas que compram suas câmeras e saem por aí oferecendo “serviços” por preços irrisórios, num primeiro momento pode parecer uma oferta tentadora, mas não se deixe iludir, não vale a pena correr o risco.

Muito pelo contrário, existem muitos fatores envolvidos antes do click final. Vai aqui o nosso grito de alerta, não entregue a imagem do seu produto ou empresa nas mãos de aventureiros, só você sabe o quanto foi difícil chegar aonde chegou e principalmente quanto gastou.

Para você que não sabe, nosso estúdio está localizado na cidade de Americana, há 130 km de São Paulo, mas atendemos em todo o país.

Um abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: